segunda-feira, 29 de junho de 2015

22 e 23/agosto/2015 DESINIBIÇÃO DA TIMIDEZ


TIMIDEZ?
PRA QUE?
DIAS 22 E 23/AGOSTO/2015
Faça sua inscrição:
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefone: 3491 5122 / 3491 2866




FORMADOS UM ORADOR!

FAÇA COMO ELES!
HABILITE-SE UM ORADOR!
NOVA DATA: 25/JULHO/2015
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866


Hoje entrevista a meia noite na Rádio Itaiaia

Hoje, dia 29/06 a meia noite, estarei sendo entrevistada pelo radialista, José Carlos Piotto,Programa a Dama da Noite, na Rádio Itaitaia. Estamos abertos para perguntas Tire suas dúvidas psicológicas.
Psicóloga Marlene Monteiro
www.marlenemonteiro.com.br

domingo, 28 de junho de 2015

ACEITANDO A CARÊNCIA E FAZENDO ALGO NOVO E DIFERENTE

A carência é algo que todos nós humanamente sentimos, carecer de algo. A carência mais dolorosa é a carência de nós mesmos que, nos enganamos achando que o nutriente para nossa carência é o outro.Essa carência na maior parte das vezes é produto da nossa infância ou pré- adolescência, que ficou desabastecida ou desnutrido pelos pais ou família,.Essa carência invade nosso adulto na ilusão que o outro vai nos abastecer.Primeiro, reconheça e aceite a ansiedade e também sua carência.Segundo, em meditação relembre os momentos que sua criança careceu de um colo ou de atenção e não teve no momento que precisou. Mentalmente , no papel de adulta acolha essa sua criança interna carente. Dê colo a ela . Repita o execício várias vezes. Caso tenha dificuldade procure uma psicoterapia."
Psicóloga Marlene Monteiro
www.marlenemonteiro.com.br

Beneficiando com suas emoções

www.marlenemonteiro.com.br

Perfeccionismos - O mal ou mecanismos de proteção de muitos

PERFECCIONISMO — O MAL OU MECANISMOS  DE MUITOS
*Psicóloga Marlene Monteiro*

A busca da Perfeição é, talvez, a tendência mais forte de todo ser humano. É o desejo de todos de religar-se a algo fascinante e irresistivelmente sedutor. A esse algo a maioria das pessoas chama de Deus.
É possível que dessa tendência natural venha o fato de que os desavisados veem o perfeccionismo como uma virtude, uma qualidade. Triste engano! Na realidade, ele é um defeito a ser evitado. Pode-se afirmar, sem sombra de dúvida, que é a primeira das imperfeições!
O perfeccionista traz na mente a representação de que as suas obras têm que ser isentas de erro. Ora, para que uma obra seja perfeita, é indispensável que seu autor também o seja. Daí, a conclusão é lógica: como ninguém consegue evitar falhas, pequeninas que sejam, a obra perfeita não existe! Diante dessa constatação, muitas vezes inconsciente, o perfeccionista vai adiando suas realizações por não querer ações incompletas. Entretanto, tem-se que entender esta verdade indiscutível: por estarmos em estado de constante movimento, em evolução, nunca se poderá dizer de nós que somos seres completos, acabados.
A protelação de suas atitudes, principalmente no âmbito empresarial ou familiar, isto é, no grupo, prejudica não apenas ao próprio indivíduo, mas também à equipe. O eu crítico do perfeccionista, muito bem elaborado internamente, exige perfeição de si e dos outros. Com o mesmo apetite que ele se critica, censura também aos demais. Com isso acaba por gerar situações que atrapalham a todo o conjunto.
Nas entrevistas de emprego, é comum que o entrevistador pergunte se o entrevistado é perfeccionista, e este geralmente responde orgulhoso que sim, com toda a certeza! Tal resposta quase sempre determina a exclusão do candidato, porque nenhum empreendedor experiente deseja que sua organização fique emperrada pela ação de um único elemento.
Ao contrário, quem não tem esse perfil, ao ser inquirido responderá: “Não, não sou. Mas sinto-me pronto para executar as tarefas de que for incumbido.” Este, sim, é portador de um perfil mais habilitado, mais capacitado para participar de um conjunto em que deve somar, pois mostra estar pronto para experienciar, convicto de que toda realização humana deve passar necessariamente por aperfeiçoamentos.
Na realidade, os perfeccionistas buscam proteger-se da rejeição. Quem rejeitaria o que não possui defeitos?... Infelizmente para eles, o efeito é contrário. Ao rejeitarem a obra, acabam por rejeitar a equipe que a realiza junto consigo mesmo! Curiosamente, esse tipo de indivíduo é crítico feroz, mas não consegue receber e processar internamente as críticas que lhe são dirigidas.  Mesmo que visivelmente construtivas, elas o fazem sofrer muito!
As causas desse comportamento com frequência localizam-se na educação recebida. A maneira pela qual apontamos os erros de nossos filhos pode ser mal interpretada por eles e, portanto, mal gravada nos arquivos do Inconsciente. Os pais têm que buscar uma educação adequada à idade cronológica e psicológica dos filhos. Ir até a criança e conduzi-la, com um caminhar proporcional à sua capacidade de articular os passos.
 Por esse método natural, o educando vivenciará e provavelmente irá saborear o aprendizado. É assim que mais tarde ele não exigirá, nem de si nem dos que o cercam, a tarefa inglória e impossível de tudo fazer de maneira perfeita.
Dentro desse contexto é que se vai estabelecer a segurança e a autoconfiança indispensáveis a uma vida de mudanças permanentes, sujeita a acidentes e falhas, uma vida que não será jamais irretocável, mas que tenderá sempre mais e mais para o verdadeiro caminho em que a humanidade vem se mantendo à custa dos próprios tropeços: a rota da Perfeição!
*Marlene Monteiro é Psicóloga, Psicoterapeuta, Trainer e Master em
 PNL, (com mais de 20 anos de experiência em Psicoterapia e cursos ligados a essa área).



A arte e o segredo do palhaço no reaproveitamento das emoções

6 min · 

PORQUE NA FRENTE DOS MÉDICOS ENTRO EM PÂNICO?
"Esse sintoma é uma fobia.O medo do medo.Geralmente, quando algo externo ou um estímulo externo acorda essas emoções transtornada, no seu caso a presença de um médico, é sinal de que em algum momento na sua vida, provavelmente na infância teve uma experiência negativa com médico ou recebeu alguma informação sobre, como alguém que pode ameaçar sua vida a ponto de ter retino na memória essa emoção de pânico como você descreve , em que todas vez que você depara com um deles na sua frente, automaticamente,você revive essa memória emocional novamente.Dica, procure vasculhar isso nas sua memórias, e veja como um filme de traz para frente varias vezes na sua tela mental.Objetivo do exercício desfazer o cenário na mente.
.Se a dificuldade aparecer, aowww.marlenemonteiro.com.br fazer o exercício procure uma psicoterapia."
Psicóloga Marlene Monteiro
www.marlenemonteiro.com.br

A arte e o segredo na utilização da emoção


"Não suporte o medo,faça dele um suporte ou um degrau transmutável de elevação de mais uma etapa na jornada da tua vida."
Psicologa Marlene Monteiro Cursos
www.marlenemonteiro.com.br

sábado, 27 de junho de 2015

NOVA DATA PARA O CURSO DE ORATÓRIA 25/JULHO/2015


Faça parte dessa turma
Inscreva-se
Data: 25/julho/2015
Site: www.marlenemonyeiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Certificado Marlene Monteiro


Perdoar ou não, trair ou não ,uma relação

O QUE É PERDOAR OU TRAIR UMA RELAÇÃO?
O primeiro passo dessa história de traição é refletir o que é traição numa relação e quem traiu quem. E o segundo, o que é perdão.Os parceiros embolam muito esse meio de campo em suas mentes.Toda relação afetiva é um contrato ou uma aliança de confiança mútua na relação sexual.Quando essa clausula foi violado por um dos parceiros, o violador se traiu, traiu o contrato e não o parceiro.Por isso não cabe o perdão, mas com a conversação efetiva fazer uma reformulação do contrato da relação, estipulando uma multa, caso venha acontecer uma violação novamente por parte de um dos parceiros. O que não é inteligente é se sentir traído, já que não sou a relação e sim um dos parceiros.Evitar generalizar ou estender para outras relações. Relação é subjetivo e pessoal,a cada nova parceria.
Psicóloga Marlene Monteiro
www.marlenemonteiro.com.br

Dra Marlene Monteiro na Rádio Itatiaia


PROGRAMA DAMA DA NOITE
RÁDIO ITATIAIA
DIA 29/JUNHO/2015
ÀS 00:00HS


DIAS 14,15,16 e 17/julho/2015

A PNL EM NOSSAS VIDAS

Marlene Monteiro*

Desde a infância começamos a viver experiências e a receber informações. Essas experiências e informações ficam gravadas em cada célula de nosso corpo, e passam a funcionar como padrões de comportamento inconsciente. Se tais vivências foram bem interpretadas no momento em que ocorreram, nossa vida segue o curso natural — o sucesso. Do contrário, como acontece à maioria das pessoas, nossos modelos de comportamento nos conduzem inevitavelmente ao insucesso até o fim de nossas vidas.

Mas nem tudo está perdido. Existe uma ciência que nos permite reestruturar esses padrões de pensamento, comportamento e comunicação, redirecionando nossas ações para um caminho de prosperidade e realização pessoal. É a Programação Neurolinguística, ou simplesmente PNL.

Em primeiro lugar, ela nos traz o autoconhecimento, fazendo com que nos enxerguemos como realmente somos: seres humanos. Daí, restabelece nossa autoestima e, em consequência, passamos a ter maior confiança em nós mesmos. O resultado final é a segurança com que enfrentamos e resolvemos todos os problemas, concretizando o progresso pessoal, social e profissional. Isso é muito bom, tanto para nós mesmos quanto para aqueles que nos cercam.

A PNL nos traz um conjunto de modelos novos (para substituir os antigos), além de técnicas que nos permitem pensar e agir com mais eficiência em relação a nossas metas. Ela nos ensina como repensar nossos valores e crenças, como re-simbolizar nossos estados emocionais, como reconstruir nosso mundo interior a partir de nossas experiências.

Todas as pessoas, qualquer que seja sua formação ou atividade profissional, podem estudar e aplicar as técnicas da PNL para atingir o sucesso pessoal. Essas técnicas são simples, práticas, eficazes, estando ao alcance de todos que desejam trazer um alto nível de qualidade a suas existências.

A PNL nos proporciona mais satisfação pessoal, profissional e nos relacionamentos. Seu valor está principalmente na habilidade que ela nos confere de fazer escolhas conscientes e de aperfeiçoar nosso comportamento em áreas que incluem a motivação, o desempenho, as tomadas de decisão, o aprendizado, a comunicação e a criatividade, entre outras.

Ansiedade, estresse, fobias, relacionamentos desajustados, depressão, falta de confiança, desordens de aprendizado, compulsões, vícios, desordens de peso, problemas comportamentais, incapacidade de persuasão ou motivação, indecisão e conflitos em geral, tudo isso passa a fazer parte do passado quando se põe em prática a PNL.


*Marlene Monteiro é Psicóloga, Psicoterapeuta e Hipnóloga, Master e Trainer em PNL, com certificação internacional, e membro da Comunidade Mundial de Programação Neurolinguística.

CURSO DE ORATÓRIA E PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA
(31) 3491 – 2866 ou (31) 3491 – 5122


quinta-feira, 25 de junho de 2015

ORATÓRIA É SUCESSO

ORATÓRIA E SUCESSO
Marlene Monteiro*
A Oratória tem sido definida como a ”arte de falar em público de forma estruturada e deliberada, com a intenção de informar, influenciar ou entreter os ouvintes”. Dela depende o sucesso (ou insucesso) de inúmeras atividades. É indispensável principalmente a chefes de equipes, diretores de empresas, operadores do Direito em geral, professores, políticos e a qualquer apresentador. Daí a necessidade de cursos especializados na formação de oradores, e esses cursos pululam por aí aos montes, ensinando técnicas e mais técnicas relacionadas à boa dicção, à postura física, aos gestos, ao jeito de encarar a plateia ou o interlocutor, entre outras. Há que se admitir, porém, que tais recursos na maioria das vezes se mostram infrutíferos devido a serem sementes de primeira qualidade quase sempre plantadas em solo estéril. Isso se deve ao fato de que o estudante de Oratória deve primeiramente ser eficientemente libertado das “travas emocionais” que são comuns a todas as pessoas. Só então estará apto a  receber os conhecimentos e treinamentos específicos relacionados à Fonoaudiologia e aos aspectos posturais.
Na verdade, o que impede uma pessoa que tenha conhecimento pleno de determinado assunto de expô-lo e defender seus pontos de vista sobre ele de forma clara, precisa, convincente e agradável para a plateia que o escuta? O verdadeiro empecilho da boa oratória pode ser definido em uma única palavra: medo.  Pessoas que são habitualmente desinibidas, se convidadas a se expressar em público, mesmo que esse público seja constituído apenas de conhecidos, amigos e parentes seus, costumam perder-se por completo num mar de temores, achando que não se sairão bem, que serão criticados, julgados, censurados, reprimidos enfim, justamente por aqueles que lhe são mais próximos. Que dizer então, se se tratar de uma plateia estranha? Nessa circunstância, o que mais frequentemente acontece é que o medo assume o comando fisiológico do organismo e atinge as proporções do pânico, manifestando-se sob a forma de tremor, suores frios, dores abdominais, náuseas e outros sintomas semelhantes que, em seu conjunto, levam o indivíduo a uma destas três reações: ou ele se recusa terminantemente a se apresentar, ou tenta apresentar-se mas esquece sua tese e todos os argumentos que a sustentam, o que lhe será extremamente doloroso e ineficaz ou — pior — paralisa-se, tornando-se incapaz de pronunciar uma palavra sequer.  Nas três circunstâncias mencionadas, o resultado é um só: vexame total. Insucesso absoluto. Note-se bem que isso ocorre também a pessoas que possuem boa dicção, bom conhecimento dos usos do idioma e aprenderam técnicas de postura, sementes boas que se lançaram em terra ruim por estar minada pelas ervas daninhas das emoções negativas.
Por essas razões, os treinamentos eficientes de Oratória sempre começam por eliminar esses parasitas, que nada mais são do que falsas crenças plantadas no corpo da pessoa pelos seus pais, parentes e outros educadores, bem como pela cultura em que está inserido e pela herança dos antepassados. Tais convicções inconscientes agem como verdadeiros bloqueios que não permitem o trânsito da comunicação do pretenso orador em rumo da plateia. Mas como adquirimos esses ingredientes nefastos que nos transformam em terreno árido ante as boas sementes?
Analisemos em primeiro lugar a questão da herança biológica. Pesquisas recentes comprovaram que, além dos dados de caráter meramente físico, nosso DNA carrega informações de todas as emoções alegres ou tristes vividas por todos os nossos ancestrais desde o início dos tempos. Esses informes estão contidos em cada uma dos trilhões de células que compõem o corpo humano e aí continuarão a menos que sejam deliberadamente substituídos por outros, o que é possível mediante os poderosos recursos da Psicologia contemporânea. Outras vezes adquirimos essas mazelas mentais por terem sido plantadas em nós pela cultura dominante em nosso país e, portanto, em nossa educação. No mundo ocidental, tradicionalmente nos ensinam a existência de um “pecado original”, o que vale dizer-nos que “somos maus de nascença”, além de enfiar-nos goela abaixo, mediante a ameaça de punições eternas, religiões que nos convencem a cada dia de nossa maldade congênita e de nossa culpa perante a existência. Religiões recheadas de dogmas, defensoras teoricamente do monoteísmo, mas que sempre apresentam na prática a existência de dois deuses: um do bem (Jeová, Alá, Jesus ou simplesmente Deus) e outro do mal, o Diabo, Satanás ou Lúcifer. Esse maniqueísmo cultural assimilado por nossos pais os levou  a  educar-nos por meio de métodos repressivos, cruéis, humilhantes, vingativos e injustos, à imagem e semelhança do deus que traziam em suas mentes.
Assim, no momento em que o indivíduo vai-se apresentar perante uma plateia, vêm à tona as emoções negativas que se gravaram em seu corpo por meio de atos e palavras tais como “Cala a boca, menino!”, “Veja como você fala!”, “Engula esse choro!”, “Vou tapar-lhe a boca com um murro!”, “Se der um pio, vai-se arrepender!” e tantas outras frases e cenas que assomam INCONSCIENTEMENTE, Isto é, a pessoa não sabe que elas estão presentes. O indivíduo recua no tempo e age exatamente como o menino acuado fez no passado: encolhe-se, esquece, anula-se. É assim que os bloqueios ou emoções negativas atuam.
Por tudo isso é imprescindível que a primeira parte de qualquer curso que pretenda formar oradores de sucesso seja ministrada por um profissional da Psicologia, não apenas legalmente habilitado, mas que seja qualificado também para fazer com que o aluno mergulhe no próprio inconsciente e de lá traga à tona todos os seus medos.  Nessa hora, por meio dos recursos da hipnose e da programação Neurolinguística, além de outros que sua experiência lhe proporcionar, tal profissional conduzirá o estudante, da forma mais adequada, à compreensão e consequente eliminação das ervas daninhas que lhe povoavam o ser. 
Extirpado o joio, agora, sim, é chegado o momento de transmitir ao indivíduo todas as técnicas da boa comunicação, da dicção perfeita, da postura conveniente e outros tantos recursos que enriquecerão sua capacidade, desta vez semeados em terra boa e que — a experiência nos demonstrou incontáveis vezes — sempre acabam por produzir os melhores frutos: chefes e diretores empresariais bem sucedidos, advogados vitoriosos, professores eminentes e homens públicos vencedores, enfim, profissionais plenamente realizados.  Gente capaz de falar com clareza a qualquer público, transmitindo confiança, convicção, num discurso fluente e influente, convincente e motivador. Isso é Oratória.
*Marlene Monteiro é Psicóloga, Psicoterapeuta e Hipnóloga, Master e Trainer em PNL, com certificação internacional, e membro da Comunidade Mundial de Programação Neurolinguística.




O SEGREDO DO SEUCESSO


ADQUIRA O SEU

Reprogramação mental dos distúrbios sexuais

Reprogramação mental dos distúrbios sexuais
"È muito comum tanto nos homens quanto nas mulheres ter sofrimento no ato sexual ao contrário do que poderia esperar , o prazer.Se tivemos uma iniciação sexual transtornada no passado é natural que a referência da nossa mente é repetir esse desprazer e intensificar a dor como mecanismo de proteção para evitar o ato sexual, evitar o sofrimento.Agora,quando a referência anterior no cérebro ficou registrado como prazer, acorre naturalmente a lubrificação e não a dor.Dica, rever mentalmente todas as referências do ato sexual de dor na mente produzindo um filme e rebobinar de traz para frente esse filme e finalmente lacrar o mesmo.Objetivo.Apagar da mente e do corpo as referências sequenciais de sofrimento para uma nova possibilidade de experiências futuras prazerosas e não a dor."
Psicóloga Marlene Monteiro
http://www.marlenemonteiro.com.br/

Sábado 27/junho/2015 VOCÊ SERÁ UM ORADOR!


FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Dia: 27/junho/2015
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhastsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

Autoestima

"A baixa autoestima é um condicionamento pelos nossos educadores, como: família, pais,professores e a própria sociedade.em que estamos inseridos, nos implantaram a ideia de que estamos a mercê de corresponder a expectativa do outro para conquista do nosso valor e não a ideia de que de que temos valor, independente das nossas atitudes positiva ou não . È uma distorção da lei da criação que nos angustia.Como mudar isso.Primeiro ,saiba que você veio ao mundo para corresponder sua expectativa, jamais a do outro.A confiança mora dentro. Faça um lista escrita diariamente de 10 itens positivos sobre você e sobre as tarefas executada por você; Objetivo disso descondicionamento das idéias disfuncionais a seu respeito e a implantação de novas idéias de funcionamento para elevar sua autoestima."www.marlenemonteiro.com.br

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dia 27/junho/2015


Faça como eles!
Habilite-se um orador
Dia 27/junho/2015
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 286

O segredo do sucesso pessoal

http://www.marlenemonteiro.com.br/o-segredo-do-sucesso-pessoal-pnl-e-coaching/http://www.marlenemonteiro.com.br/o-segredo-do-sucesso-pessoal-pnl-e-coaching/

Cursos de PNL 14,15,16 e 17/julho/2015


Faça Sua inscrição:
Dias: 14 , 15 , 16 e 17/julho/2015
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

DIA 27/JUNHO/2015


Faça sua inscrição
Dia 27/junho/2015
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

Desinibição d aTimidez



Curso de desinibição da timidez
Faça sua inscrição:
Dias 22 e 23/agosto/2015
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

A Arte e o Segredo do Palhaço na Utilização das Emoções



Faça sua inscrição para a arte do Palhaço!
Dias 12 e 13/setembro/2015
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

O SEGREDO DO SECESSO PESSOAL


ADQUIRA O SEU
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866


segunda-feira, 22 de junho de 2015

PNL DIAS 14,15,16 E 17/JULHO/2015


DIAS 14,15,16 E 17/JULHO/2015
Faça sua inscrição:
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866


ORATÓRIA dia 27/junho/2015


DIA 27/JUNHO/2015
Faça sua inscrição:
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

A Arte e o Segredo do Palhaço na Utilização das Emoções



DIAS 12 E 13 DE SETEMBRO DE 2015

Faça sua inscrição:
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

A arte do do Palhaço



Dias 12 e 13 DE SETEMBRO/2015

Faça sua inscrição:
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

Desinibição



DIAS 22 E 23/AGOSTO/2015

Faça sua inscrição:
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Magnetismo Feminino

CONSELHOS DE PUTA VELHA.
Não se esforce demais. O lingerie de seda, o perfume importado e o jantarzinho a luz de velas com vinho caro é para quem merece. Algumas mulheres têm mania de pegar um ficante que encontrou há a uma semana na balada, levar pra casa e tratar como um rei. Tratamento vip é para namorado firme e marido, se merecerem. Porte-se como uma joia rara e como tal não se doe facilmente para o primeiro que aparecer, não importa o nível da sua carência, seja valiosa.
Pare de ser tão boazinha. Abrir mão do que gosta, mudar o jeito de ser, deixar de se divertir, só porque começou um relacionamento e está apaixonada? Homem gosta de mulher com vida própria, orbitar em volta dele é receita certa para o fracasso, ele pode momentaneamente demonstrar que gosta deste estilo, mas logo se cansa. No fim você perde o namorado e os amigos. Sem contar que ele não vai abrir mão de assistir futebol para ficar com você. Use o mesmo critério para lidar com ele e no fim ele estará te acompanhando em tudo, feliz da vida, afinal é muito bom estar ao lado de pessoas que tem vida.
Pare com os joguinhos. Os casais perdem a oportunidade de se conhecer de verdade e sem máscaras. Está manjado demais transar só no terceiro encontro, não responder a mensagem antes de 60 minutos, só atender o telefone no quinto toque, fazer ciúmes sem necessidade e fingir que não dá a mínima. Encontrar o equilíbrio entre ser disponível demais e ser inacessível está difícil. Ninguém mais demonstra interesse e tesão pelo outro de forma saudável. Nunca sabemos se o outro não liga no dia seguinte porque não está interessado ou porque está se fazendo de difícil para valorizar o passe. Ter tato para não perder a dignidade e saber a hora de bater em retirada é importante, mas um pouco de transparência e sinceridade não faz mal a ninguém. Se for fazer joguinho, seja inteligente, crie novos truques, pois alguns já estão batidos demais.
Jamais se rebaixe. Não importa qual foi a traição, a culpa é do seu parceiro e não da “vagabunda” que ele comeu, a não ser que ela tenha colocado um revolver na cabeça dele. Essa história de mulher bater na amante é ridícula. Nenhum homem é digno de escândalos e manifestações públicas de ciúmes, isso inclui as indiretas nas redes sociais. Mesmo que tiver chorando lágrimas de sangue, fique em cima do salto, ninguém precisa saber da sua condição miserável, não dê esse gostinho para as inimigas e para algumas amigas falsas e invejosas. Aprenda, para algumas pessoas só contamos as vitórias!
Seja você mesma. A performance do filme pornô de quinta categoria não precisa necessariamente ir para sua cama, nada mais patético que a mulherada que finge orgasmo e ainda quer contar vantagem “ pras amiga”. Sem contar que se a coisa for forçada demais o homem percebe. Já ouvi depoimentos de caras que simplesmente brocharam em situações assim. Nada contra quem gosta do estilo e faz porque realmente gosta e está com vontade, mas tudo que é falso e feito somente para tentar impressionar o outro pode gerar efeito contrário.
A diferença entre ser feminina e mulherzinha. Homem quer ser homem, o chefe da casa. Suba na cadeira e chame o gato pra matar a barata, peça-o para abrir a conserva de azeitona e trocar a resistência do chuveiro (essa é uma lição que ainda não aprendi). Quando o macho alfa terminar, não esqueça de agradecer e elogiar tanta virilidade Não importa se você é presidente de uma multinacional e ganha cinco vezes mais que ele, seu parceiro vai adorar uma mulher feminina que o valorize enquanto homem e que o faça sentir-se útil (isso se ele merecer). A mulherzinha olha a marca do carro, dá golpe dá barriga e é manipuladora, faz escândalo por qualquer coisa, quebra as finanças do parceiro, requer atenção total, mas é afetivamente mesquinha, só recebe. Mulherzinha, ai que preguiça! Para os leitores que levam tudo ao pé da letra, é claro que esse é um exemplo, existem infinitas possibilidades para valorizar um homem, e não podemos limitá-los apenas a matadores de baratas e abridores de conservas.
Escolha bem seu parceiro use a razão não só o coração. A mulherada lutou e luta tanto por igualdade, mas hoje tem jornada dupla e até tripla para dar conta da vida profissional, casa, filhos e marido. Queria saber onde está a igualdade nisso, pois enquanto a mulher se desdobra, muitos maridos estão no sofá assistindo tv ou no bar com os amigos. Quando for se relacionar com alguém, antes de se envolver loucamente em um amor de pica sem fim, preste muita atenção na sogra, veja como ela trata os filhos. Dá tudo na mão, recolhe os sapatos e meias sujas pela casa, faz o pratinho de comida com o feijão em cima, lava as cuecas, defende cada um até a morte mesmo que estejam errados? Se for esse o caso, AMIGA CORRAAAAA! Caso contrário, você será uma forte candidata a Amélia emancipada.
O borogodó – Magnetismo pessoal e amor próprio vale mais que um corpo sarado. A mulherada está caprichando tanto no treino, na lipoaspiração e no silicone, mas o número de fracassos amorosos não diminui. Outra ala se sente gorda demais e sem autoconfiança para atrair o sexo oposto, mas também não faz nada para mudar. Existem mulheres que aparentemente não possuem nada de especial, podem até ser “feias”, porém, por alguma razão os homens caem aos seus pés. Esse magnetismo em algumas mulheres vem de onde? O que elas têm é independência emocional, se apoiam sozinhas, se bastam, tem outras metas além de agarrar um homem, estudam, trabalham, viajam e são felizes sozinhas ou acompanhadas. Não vivem carentes chorando pelos cantos, não são cheias de mágoas, não pegaram ódio dos homens por conta de decepções do passado. Aconteça o que acontecer, essas mulheres estão sempre de cabeça erguida e tem uma vida que não se limita apenas em se arrumar para encontrar um macho.
Seja uma puta entre quatro paredes e o que quiser na sociedade. Afinal o que é ser uma dama na sociedade? A Amélia emancipada devotada à família, a esposa renegada que trabalha que nem camela para dividir com o marido as contas de casa? Tem algo mais irritante que estereótipos do que é ser uma boa mãe e esposa? E a quantidade de cobranças que recebemos quando não atendemos esse modelo? E essa mulher resignada e atarefada, consegue ser o mulherão que os homens adoram entre quatro paredes? Claro que não! Conheço casais que nunca conversaram sobre suas preferências e fantasias sexuais. Tudo bem que não é fácil manter o tesão a todo vapor 100% do tempo, mas quanto vale o seu relacionamento? Será que ele não merece um pouco mais de investimento? Nem é tão difícil assim satisfazer um homem, faça bem feito, faça com gosto, mostre que ele é desejado (se ele merecer) nem precisa se pendurar no lustre e saber todas as posições do kama sutra, basta tirar algumas horas para dedicar exclusivamente a ele, com amor, carinho e uma pitada de sacanagem, por que não? Por ele sim vale investir no jantarzinho a luz de velas, no lingerie de renda e no vinho caro.
Esse título foi inspirado por uma grande amiga, prostituta aposentada, que acumulou uma experiência de vida que poucas vezes vi igual. Na verdade, ela tem a idade da minha mãe e sempre me deu conselhos dizendo: – Ouve o conselho dessa puta velha! Por incrível que pareça, toda vez que não seguia os conselhos dela me dava mal. Esta mulher até hoje tem em suas mãos tudo que quer e um poder de atração de dar inveja a qualquer ninfeta de 20 anos, soube investir todo dinheiro que ganhou e tem uma vida mais que tranquila ao lado do grande e único amor de sua vida. E quando pensamos em puta, pensamos logo em promiscuidade e vender o corpo, mas tem muita puta por aí mais digna e honesta que certas mulheres tidas como “damas da sociedade”, mas que já se venderam mais que tudo e por muito pouco. Histórias assim são para quebrar os paradigmas e fazer repensar alguns valores, sem contar que chacoalham os puritanos, as feministas e críticos de plantão.
ISIS THOT

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Estamos nesta vida para aplicar a lei da criação

"Estamos nesta vida para aplicar a lei da criação"
"Uma delas ,que habituamos a pervertemos é a lei da relação de casal, em que a energia masculina tem a função de proteger o feminino e o feminino acolher o masculino.Nesse formato aplica-se a obediência da lei e os casais que as obedece aplicando-a ganham em harmonização, equilíbrio e paz. A inversão dessa lei, ou seja a desobediência.ou perversão dela, causa a desarmonia e os transtornos psicológico do casal levando a desunião e a separação."
Psicóloga Marlene Monteiro
www.marlenemonteiro.com.br
http://www.psicologamarlenemonteiro.blogspot.com.br/

A Arte e o Segredo do Palhaço na Utilização das Emoções





FAÇA SUA INSCRIÇÃO:
Data do curso: 12 e 13/setembro/2015

Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
WhatsApp: 8213 2328
Face: Marlene Monteiro Cursos
Telefones: 3191 5122 / 34791 2866

A arte do do Palhaço



FAÇA SUA INSCRIÇÃO:
Data do curso: 12 e 13/setembro/2015

Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
WhatsApp: 8213 2328
Face: Marlene Monteiro Cursos
Telefones: 3191 5122 / 34791 2866

Desinibição




FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

Data do curso: 22 E 23/agosto/2015
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Curos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

quarta-feira, 17 de junho de 2015

COMO VENCER A ANSIEDADE




CURSOS MARLENE MONTEIRO

ATENÇÃO AS DATAS DOS CURSOS:

ORATÓRIA: 27/JUNHO/2015

PNL: 23,24,25 E 26/JUNHO/2015

DESINIBIÇÃO DA TIMIDEZ: 22 E 23/AGOSTO/2015

A ARTE E O SEGREDO DO PALHAÇO: 12 E 13/SETEMBRO/2015

FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3191 5122 / 3491 2866

terça-feira, 16 de junho de 2015

Psicoterapia Breve





Site: www.marlrnemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8/213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

PNL EM 23,24,25 E 26/JUNHO/2015


FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Data do curso: 23,24,25 e 26/junho/2015
Site:www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

ORATÓRIA EM 27/JUNHO/2015


FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Data do curso: 27/junho/2015
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866


CURSO DE DESINIBIÇÃO DA TIMIDEZ



FAÇA SUA INSCRIÇÃO:
Data: 22 e 23/agosto/2015

Ministração: Atriz Vanessa Mota e Psicóloga Marlene Monteiro
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866


A arte do do Palhaço e o segredo do palhaço na utilização das emoções



Faça sua inscrição
Data do curso: 12 e 13/setembro/2015

Ministrado pela atriz Vanessa Mota e pela Psicóloga Marlene Monteiro
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email: cursos@marlenemonteiro.com.br
Face: Marlene Monteiro Cursos
WhstsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

A arte do do Palhaço e o segredo do palhaço na utilização das emoções

A arte do do Palhaço e o segredo do palhaço na utilização das emoções

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Saiba como vencer a inibição


Psicoterapia Breve na dissolução das emoções


a arte e o segredo do palhaço na utilização das emoções


Viva o presente confiando no futuro

"Esqueça o que te disseram no passado, viva o presente confiando no futuro."
Psicóloga Marlene Monteiro
www.marlenemonteiro.com.br
http://www.psicologamarlenemonteiro.blogspot.com.br/

O segredo do sucesso e os 3D

" O Dom existe, mas o segredo do sucesso está nos 3D, disciplina, determinação e dedicação"
Psicóloga Marlene Monteiro
www.marlenemonteiro.com.br
http://www.psicologamarlenemonteiro.blogspot.com.br/

Como se facilitar na vida

"As coisas só ficam fáceis na vida , quando mudamos nosso jeito de ver-las."
Psicóloga Marlene Monteiro
www.marlenemonteiro.com.br
http://www.psicologamarlenemonteiro.blogspot.com.br/

A Arte e o Segredo do Palhaço na Utilização das Emoções




Data do Curso: 12 e 13/ setembro/2015
Ministrantes: Atriz Vanessa Mota e a Psicóloga Marlene Monteiro

Faça sua inscrição:
Site: www.marlenemonteiro.com.br
Email; cursos@marlenemonteiro.com.br
Face; Marlene Monteiro Cursos
WhatsApp: 8213 2328
Telefones: 3491 5122 / 3491 2866

domingo, 14 de junho de 2015

Ansiedade e seus tarnstornos


Os estados da ansiedade nas falas públicas


A arte e o segredo do palhaço em gerenciar as emoções


Entrevista sobre os estados de ansiedade


Mude sua subjetividade interna da Timidez


Entrevista psicológica


como manter o equilíbrio, mesmo nas tempestades

"O equilíbrio é equalizar-se e limitar-se pelas as diferenças com gratidão e honra a vida, na jornada evolutiva humana na matéria."
Psicóloga Marlene Monteiro
www.marlenemonteiro.com.br

Como se livrar do tédio

"Tèdio é falta de novidade da vida. Está entediado, faça algo novo e deferente.A vida pede."
Psicóloga Marlene Monteiro
www.marlenemonteiro.com.br